Esportes radicais: muito prazer!

No início de novembro os alunos do Ensino Fundamental foram apresentados a uma modalidade de esporte radical que a cada dia ganha novos adeptos: assistiram uma demonstração de Montain Bike. O aluno Yuri, do 3º Ano do Ensino Médio, amante do esporte, arrancou aplausos da galera mostrando toda a sua habilidade em cima de uma bike.

Foram disponibilizadas rampas, bancos e caixas na quadra coberta do Friburgo onde Yuri demonstrou desde as manobras mais suaves até as mais agressivas.

O momento alto da apresentação foi quando Yuri saltou sobre os professores Kiko e Trindade que ficaram imóveis deitados no chão. A platéia foi ao delírio.

Ao final da apresentação, o prof. Bruno explicou a importância do uso de equipamentos de segurança bem como de uma bicicleta adequada para prática além da orientação qualificada para quem pretende conhecer mais a respeito.

O Núcleo de Esportes do Friburgo agradece a colaboração dos alunos Rowin, Raphael, Gustavo do Ensino Médio que contribuíram como monitores na montagem do espaço.
 
Clique aqui e veja algumas fotos.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: